Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Trio é preso por roubo de encomendas em Cabo Frio

Denúncia foi feita por entregador abordado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de março de 2024 - 18:08
126ª DP (Cabo Frio) apreendeu itens roubados
126ª DP (Cabo Frio) apreendeu itens roubados -

Um trio acusado de organizar um esquema de roubo de encomendas em Cabo Frio foi capturado nesta terça-feira (26), no bairro Braga, na Região dos Lagos. O grupo roubava e subornava entregadores para pegar encomendas feitas de forma fraudulenta pela internet, de acordo com a Polícia.

A denúncia foi feita por um dos entregadores abordados pelo grupo. Os homens teriam o costume de abordar entregadores, pegar a encomenda e fugir. Em algumas ocasiões, eles subornavam o entregador para evitar que ele marcasse como entregue mesmo com o roubo.


Leia também:   

➢ Polícia prende homem que atraía mulheres por meio de aplicativos de relacionamento e aplicava golpes

Homem é preso em Maricá acusado de matar dois amigos com um facão


Com base na denúncia, policiais da 126ª DP (Cabo Frio) iniciaram as buscas e conseguiram capturar dois suspeitos em flagrante, fugindo de motocicleta com uma encomenda roubada. Eles confessaram o crime e indicaram que agiam a serviço de um terceiro suspeito, que recebia as encomendas interceptadas por eles.

Os agentes conseguiram localizar o terceiro suspeito, que também foi preso em flagrante. Os itens roubados pelo grupo foram apreendidos e levados, junto dos suspeitos, para a 126ª DP.

Matérias Relacionadas