Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Mentor de estupro coletivo e homicídios na Paraíba é preso em Rio das Ostras

Crime ficou conhecido como a "Barbárie de Queimadas"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de março de 2024 - 11:17
Ação contou com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e da Subsecretaria de Inteligência, em apoio à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba
Ação contou com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e da Subsecretaria de Inteligência, em apoio à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba -

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) e da Subsecretaria de Inteligência, em apoio à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba, prenderam o homem apontado como o criminoso mais procurado do estado da Paraíba. Ele, que seria o mentor do crime que ficou conhecido como a "Barbárie de Queimadas", foi capturado nesta terça-feira (19/03), no município de Rio das Ostras.


Leia também: 

Bolsonaro é indiciado por fraude em cartão de vacinação de covid

Idosa sofre golpe do empréstimo consignado e tem prejuízo de 15 mil reais


Segundo apurado, o crime foi praticado em 2012, em Queimadas, no estado da Paraíba. Na ocasião, cinco mulheres foram estupradas durante uma festa de aniversário por homens que elas consideravam serem seus amigos. Duas delas foram mortas porque teriam reconhecido os agressores.

O autor chegou a ser preso no ano do crime, mas estava foragido desde 2020, quando fugiu de um presídio da Paraíba. Além do homem preso nesta terça, outros seis criminosos foram investigados e condenados. Três adolescentes também estavam envolvidos nos atos.

Matérias Relacionadas