Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Cerca de 15 homens espancaram turista morto em Cabo Frio

Segundo investigações, confusão começou depois que primo da vítima derrubou guarda-sol

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de fevereiro de 2024 - 17:30
Rodrigo foi espancado com pedaço de madeira e chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Rodrigo foi espancado com pedaço de madeira e chegou a ser socorrido, mas não resistiu -

Cerca de quinze homens participaram do espancamento de Rodrigo Canust Pereira, turista de 35 anos que foi morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio, no último sábado (10). As informações são da Polícia Civil, que está investigando o caso e procurando os autores do crime. Três suspeitos foram capturados no dia da morte. 

Detalhes da investigação policial indicam que a confusão que culminou na morte de Rodrigo pode ter começado por conta de um guarda-sol. Segundo os depoimentos ouvidos pela Polícia, o turista estava na praia com familiares, incluindo sua filha, de 14 anos. Eles usavam sua própria barraca, o que teria incomodado um grupo de homens que trabalham com barracas na areia. 


Leia também:  

➢ Polícia localiza corpo de homem em suposto cemitério clandestino em Cabo Frio

➢ Mulher acusada de tráfico de drogas é presa em Saquarema  


De acordo com os relatos, o tumulto começou depois que o primo da vítima encostou e derrubou um guarda-sol do grupo de barraqueiros. Foi nesse momento que os suspeitos teriam iniciado o ataque, usando um pedaço de madeira. Pouco depois, policiais militares em patrulhamento flagraram Rodrigo, já gravemente ferido e caído sobre o chão. 

Ele chegou a ser socorrido e foi levado por bombeiros para o Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. Seu corpo foi periciado pelo IML de Cabo Frio. Neste domingo (11), familiares de Rodrigo liberaram o corpo, que foi levado para o município natal da vítima - Queimados, no Rio - e sepultado na tarde desta segunda-feira (12).  

Matérias Relacionadas