Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Neto acusado de agredir avó de 70 anos é preso em Cabo Frio

Suspeito já estava foragido por roubo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de fevereiro de 2024 - 16:59
Prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio
Prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio -

Um homem acusado de agredir a própria avó, de 70 anos, foi preso na tarde da última terça-feira (06), no Jardim Peró, bairro de Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com informações da Polícia, o suspeito já estava foragido por um outro crime: um caso de roubo majorado no município. 

Não há detalhes sobre o que motivou o crime e como ocorreram as agressões, que foram denunciadas pela idosa no dia de seu aniversário. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio registrou o caso e, nesta terça (06), foi até a residência onde o suspeito estava.  


Leia também:  

GAECO cumpre mandados de busca e apreensão contra grupo que atua na emissão irregular de licenças do Corpo de Bombeiros em Cabo Frio 

➢ Mulher é presa com fuzil e pistola em São Pedro da Aldeia  


Enquanto os agentes atendiam à denúncia, identificaram que o suspeito citado pela vítima já era procurado pela Polícia local. Contra ele, havia em aberto um mandado de prisão preventiva. Ele foi levado pelos policiais para a DEAM, no bairro São Cristóvão, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.  

Matérias Relacionadas