Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9953 | Euro R$ 5,4069
Search

Grupo é preso por envolvimento com tráfico de drogas e homicídios na Região dos Lagos

Ao todo, quatro homens foram presos e um adolescente apreendido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de janeiro de 2024 - 09:13
Eles são investigados por diversos crimes
Eles são investigados por diversos crimes -

Em ação integrada, policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) e militares prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

Os agentes localizaram o grupo após trabalho de inteligência e investigação. O primeiro dos autores foi preso nesta terça-feira (23/01). Ele é apontado como líder do tráfico de drogas no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.


Leia também: 

Ministério Público investiga mortes em hospital psiquiátrico na Região Serrana

Foragido da Paraíba apontado pela polícia como membro do PCC é preso no Rio


As equipes continuaram em diligências e capturaram os três homens e apreenderam o adolescente, nesta quarta-feira (24/01). Contra dois deles foram cumpridos mandados de prisões por homicídio.

Segundo os policiais, três detidos foram reconhecidos por envolvimento em um roubo, ocorrido no dia 21 deste mês. Na ocasião, o grupo amarrou e agrediu trabalhadores que prestavam serviço no bairro Maria Joaquina e roubaram o celular de um deles.

De acordo com os agentes, os presos e o adolescente apreendido são investigados por serem autores de diversos crimes e homicídios em Cabo Frio e em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos.

Matérias Relacionadas