Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher é violentamente agredida por marido em Cabo Frio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 31 de dezembro de 2023 - 13:46
A vítima foi encaminhada a Delegacia de Atendimento à Mulher da região
A vítima foi encaminhada a Delegacia de Atendimento à Mulher da região -

Uma mulher foi agredida brutalmente pelo marido em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã deste domingo (31). Após sair de casa devido a um histórico prolongado de agressões, a vítima retornou para buscar um biquíni, mas quando chegou na residência, foi espancada pelo agressor embriagado.

Segundo informações preliminares, a vítima relatou ter sido agredida "como bicho", e descreveu a escalada de violência nos momentos em que o agressor estava alcoolizado. Nos momentos em que os episódios de violência progrediam, a vítima relatou ter sido necessário defender-se, e por esse motivo, saiu de casa. 


Leia mais:

Homem e adolescente são baleados em diferentes bairros de SG

Agente da PF é assaltado na saída do Aeroporto do Galeão


Ao voltar para pegar seus pertences, neste domingo, a mulher, que trabalha na praia, encontrou o marido embriagado, quando foi submetida a diversas agressões, incluindo puxões de cabelo e a quebra de um dente.

Ainda segundo os relatos, a mulher conseguiu escapar e, ao sair de casa, encontrou uma viatura policial que a socorreu imediatamente. Na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima estava pedindo uma medida protetiva, no entanto, um pedido de prisão foi solicitado pelo delegado, considerando o histórico extenso de violência e o risco iminente oferecido à vítima. 

A mulher realizou exame de corpo de delito, e o suspeito permanece detido. As investigações continuam, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Matérias Relacionadas