Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Grávida é esfaqueada e bebê morre em Cabo Frio

Principal suspeito pelo crime, ex-companheiro da mulher foi preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de abril de 2023 - 18:04
Mãe segue internada no Hospital Central de Emergências (HCE)
Mãe segue internada no Hospital Central de Emergências (HCE) -

Uma mulher de 20 anos, grávida de 9 meses, foi esfaqueada na tarde da última sexta-feira (07/04), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O bebê, que iria nascer esse mês, não resistiu. O ex-companheiro da jovem foi preso em flagrante pelo crime.

O caso aconteceu no bairro Jardim Esperança. O acusado teria ido até a residência da ex-companheira para pedir dinheiro. Segundo relatos, ele golpeou a mulher nas costas, no pescoço, em um dos braços e nas pernas.


Leia também:

➢ Adolescente fica ferida após ser atingida por canivete pelo namorado no Rio

Morre menina de 4 anos queimada em ônibus incendiado em Caxias


Agentes do 25º BPM (Cabo Frio) foram acionados e encontraram a vítima ferida e ensanguentada na casa. A arma do crime foi localizada na residência. A jovem, que esperava uma menina, foi levada para o Hospital Central de Emergências (HCE).

A família das vítimas confirmou a morte da bebê e disse que a mãe, que havia sido submetida a entubação, já foi extubada. De acordo com informações da prefeitura, o quadro de saúde dela é estável. Ela segue internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do hospital.

 O acusado, que, conforme apontam informações preliminares, não é o pai da criança, foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), que registrou a ocorrência. Ainda não há informações a respeito do enterro da bebê.

Matérias Relacionadas