Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vítimas de acidente na Via Lagos passam bem e estão fora de perigo

Motorista do veículo foi a óbito na hora

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de agosto de 2021 - 13:00
Colisão deixou 25 feridos
Colisão deixou 25 feridos -

A prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, o quadro clínico das vítimas no acidente que deixou um morto e 25 feridos na RJ-124 (Via Lagos), na altura de Rio Bonito, na manhã de quinta-feira (5). O único óbito confirmado foi do motorista do coletivo, identificado como Edilson Alves da Silva, de 56 anos, que morreu na hora após a colisão.

Veja a nota:

 “A Prefeitura de Cabo Frio informa que todas as 25 pessoas atendidas no Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, após o acidente nesta quinta-feira (5) com o ônibus que realizava o transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD), passam bem e estão fora de perigo.

Entre elas, 19 foram transferidas para exames e atendimentos complementares no Hospital Central de Emergência (HCE), em Cabo Frio, duas mulheres foram atendidas no Hospital Municipal da Mulher e um paciente foi encaminhado para o Hospital Santa Izabel. Até o fim da tarde desta quinta, três pessoas ficaram no Hospital Darcy Vargas, em Rio Bonito, e duas permanecem em observação no HCE.

No momento do acidente, por volta das 6h30 da manhã desta quinta, 26 pessoas estavam no veículo, sendo 14 pacientes, dez acompanhantes, um motorista e um monitor. Infelizmente, o motorista Edilson Alves da Silva, de 56 anos, morreu no local. 

Desde o momento do acidente, o prefeito José Bonifácio e equipes da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social se dirigiram ao local. A Prefeitura de Cabo Frio enviou um médico, cinco ambulâncias e um ônibus para o traslado dos pacientes de volta para o município cabo-friense.

A Prefeitura lamenta profundamente o ocorrido e segue fornecendo toda a assistência necessária aos passageiros, funcionários e seus familiares.”

Matérias Relacionadas