Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Axel Grael confirma mais dois nomes do futuro governo

Grael anuncia secretario de administração e assistência social

Escrito por Redação | 12 de dezembro de 2020 - 10:01

Prefeito eleito de Niterói, Axel Grael divulgou mais dois nomes que vão fazer parte do seu governo e trabalhar pelos próximos quatro anos para melhorar a vida da população de Niterói.

Faltando poucos dias para a posse, Grael anunciou, nesta sexta-feira, 11, Luiz Vieira como titular na Secretaria de Administração. Vilde Dorian, atual subsecretário de segurança alimentar, assumirá a Secretaria de Assistência Social.

Nomes já confirmados - Outros nomes que já estão confirmados pela equipe do prefeito eleito é o do vereador Luiz Carlos Gallo (Cidadania), que irá ocupar o cargo na Secretaria de Esporte e Lazer; o também vereador Binho Guimarães (PDT), que será secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação; Giovanna Victer, que será Secretaria de Desenvolvimento; Marília Ortiz como secretária da Fazenda; Ellen Benedetti na pasta de Planejamento; Cristiane Mara Marcelino na Controladoria Geral do Município e Bira Marques, que será secretário executivo da Prefeitura de Niterói, na gestão de Axel Grael. 

Matérias Relacionadas