Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Capitão Nelson se encontra com presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Durante a campanha o presidente prometeu vir a SG em 2021

Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2020 - 13:38
Presidente prometeu "inúmeras obras em SG", segundo o prefeito Cap. Nelson
Presidente prometeu "inúmeras obras em SG", segundo o prefeito Cap. Nelson -

O prefeito eleito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), se encontrou nesta terça-feira, 8, com o presidente da república, Jair Bolsonaro. A visita é estratégica: Capitão Nelson quer estreitar os laços com o governo federal para conseguir recursos da União para a cidade. No encontro, o próximo prefeito de SG, que toma posse em janeiro de 2021, levou algumas demandas locais e pediu apoio do presidente. 

"O presidente nos recebeu muito bem, sempre bem humorado, e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade que, nas palavras dele, ganhou agora importância a nível nacional", disse Capitão Nelson.

A reunião com o presidente foi intermediada pelo deputado federal Altineu Côrtes (PL), que apoiou a candidatura de Capitão Nelson. O parlamentar acompanhou o prefeito eleito. Em vídeo publicado nas redes sociais, Nelson disse que o governo federal fará muitas obras em São Gonçalo e que o presidente garantiu que visitará a cidade no próximo ano. Durante a campanha, o presidente Jair Bolsonaro apoiou Capitão Nelson no segundo turno e prometeu visitar a cidade caso ele fosse eleito.

"Ele [Bolsonaro] reiterou o compromisso com o povo gonçalense de que no ano que vem visitará a nossa cidade. Ele abriu as portas do governo federal, o qual realizará inúmeras obras no nosso município", disse o prefeito, complementando que "acredita que esta foi a primeira de muitas outras agendas para melhorarmos São Gonçalo."

Um dos temas que dominou o encontro foi a segurança pública, principal bandeira do prefeito eleito durante sua campanha. Além de Capitão Nelson, participaram do encontro os recém-eleitos Fernando Jordão, prefeito eleito de Angra dos Reis;Waguinho, de Belford Roxo; Washington Reis, de Duque de Caxias; Jorge Miranda, de Mesquita; e Rogério Lisboa, de Nova Iguaçu.

Matérias Relacionadas