Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Niterói confirmar mais um secretário em gestão de Axel Grael

Novo nome compõem a lista

Escrito por Redação | 05 de dezembro de 2020 - 09:38

Nesta última sexta-feira (4), foi divulgado mais um nome que irá compor a equipe de secretários do novo prefeito de Niterói, Axel Grael: o vereador eleito, Binho Guimarães (PDT), será secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação. 

Especulações - Enquanto novos nomes são confirmados, existem, nos bastidores políticos da cidade, especulações sobre quem serão os próximos a serem anunciados. Na Secretária do Meio Ambiente, o nome mais citado é o de Luciano Paes, que foi coordenador do Sistema Lagunar de Piratininga e Itaipu. No entanto, Leandro Portugal (PV) também tem desejo de ocupar o cargo. 

Outro nome que já foi confirmado pela equipe do prefeito eleito é o do vereador Luiz Carlos Gallo (Cidadania), que irá ocupar o cargo na Secretaria de Esporte e Lazer.

Já no time feminino da nova gestão da cidade, Giovanna Victer ocupará o cargo na Secretaria de Desenvolvimento, e Marília Ortiz irá para o cargo de secretária da Fazenda, trocando de lugar na última gestão. Para 'reforçar o time', Ellen Benedetti assumirá a pasta de Planejamento e Cristiane Mara Marcelino será mantida na Controladoria Geral do Município.

Outro anunciado recentemente foi o ex-vereador e sociólogo Bira Marques, que será secretário executivo da Prefeitura de Niterói, na gestão de Axel Grael. 

Matérias Relacionadas