Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Dimas ganha apoio de ator global nas redes sociais e aumenta sete vezes número de seguidores no twitter

José de Abreu, o Nilo de Avenida Brasil, faz campanha pelo candidato petista para prefeito de São Gonçalo

Escrito por Redação | 19 de novembro de 2020 - 14:08

Depois de vencer o primeiro turno da disputa com 32% dos votos, o candidato do PT a prefeito de São Gonçalo, o médico sanitarista Dimas Gadelha tem ganhado apoios de nomes do cenário nacional de correntes progressistas da política e das artes. Nessa quarta-feira (18), quem anunciou o apoio a Dimas foi o ator global José de Abreu, o 'Nilo' da novela Avenida Brasil.

Em seu canal no twitter, onde conta com 487,5 mil seguidores, José de Abreu pediu: "Galera, todo mundo seguindo @dimasgadelha13 candidato do PT em São GonçaloRJ". Em menos de 24h, Dimas Gadelha que tinha menos de 400 seguidores no twitter ganhou mais de 2.600 seguidores, e no início da tarde dessa quinta-feira (19) já contava com 3.023.

Galera todo mundo seguindo candidato do PT em São Gonçalo RJ
Em resposta a
Agradeço muito o apoio! Grande abraço


"O Dimas Gadelha é o candidato do @ptbrasil em São Gonçalo, cidade do Rio com mais de um milhão de habitantes e nesse momento tem apenas 400 seguidores. Vamos fazer ele chegar a 10 mil? Ajudem aqui @LulaOficial @gleisi @dilmabr @lolaescreva @zehdeabreu", pediu o jornalista e mestrando em Estudos Latinos Americanos, Rogério TomazJr @rogeriotomazjr.

"Bora São Gonçalo, mirem-se no exemplo de Maricá", "Segundo maior colégio eleitoral do Rio", "Ele é apoiado pelos prefeitos de Niterói e Maricá", "Ressuscita São Gonçalo", "Criar o cinturão Mumbuca (Maricá + São Gonçalo)", foram algumas das respostas de twiteiros que passaram a seguir Dimas Gadelha, sempre fazendo alusão às promessas do petista de implantar em São Gonçalo políticas públicas que deram certo na cidade vizinha, como a moeda social (Mumbuca) e ônibus de graça em alguns corredores viários (Vermelhinhos).

 

Matérias Relacionadas