Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

"Estamos confiantes na nossa vitória"

Candidato do Republicanos concorre ao cargo pela segunda vez

Escrito por Redação | 15 de novembro de 2020 - 12:37
Dejorge está confiante
Dejorge está confiante -

Candidato à Prefeitura de São Gonçalo pela coligação Por amor a São Gonçalo, Dejorge Patrício (Republicanos) votou no Colégio Estadual Monsenhor Barenco Coelho, no bairro Boaçu, por volta das 11 horas. Segundo Dejorge, a votação ocorreu tranquilamente no colégio eleitoral e as expectativas são as melhores possíveis. 

"Vi muitos apoiadores, recebi muito carinho nas ruas e agora é aguardar o resultado, ciente de que fiz uma grande campanha. Trabalhamos muito, enfrentamos adversários que esbanjaram dinheiro, e estamos confiantes pois temos o trabalho e a verdade do nosso lado", comentou.

Aos 46 anos, Dejorge Patrício tem uma longa história com São Gonçalo e foi, em 2012, o candidato a vereador mais votado do município. Nascido e criado no Boaçu, ele começou a trabalhar muito jovem para ajudar sua mãe e viu na política a chance de mudar a vida de outros gonçalenses que viviam na mesma realidade. Ainda na política, foi segundo suplente no cargo de Deputado Federal, com 30.533 votos; e ficou em segundo lugar nas últimas eleições para prefeito. Dejorge também atuou como assessor de projetos especiais na CEDAE, tirando projetos da gaveta e trazendo benefícios para milhares de gonçalenses que passaram a ter abastecimento regular de água potável.  

Matérias Relacionadas