Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Apoiador de Bolsonaro contrai Covid-19 e é internado em UTI

A informação foi confirmada por outro apoiador do presidente

Escrito por Redação | 12 de maio de 2020 - 11:00

Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tem se organizado em diversas manifestações para defender o político, mesmo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de manter o isolamento social. Ao que tudo indica, um desses apoiadores do presidente acabou contraindo coronavírus e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pelo militar Paulo Felipe, que também é apoiador do presidente da República.

O apoiador de Bolsonaro que está doente precisava levar 300 caminhões para uma manifestação que ocorreu em Brasília no último final de semana. No entanto, ele acabou não fazendo isso e foi nesse momento que outros apoiadores foram indagados sobre o motivo de isso não ter ocorrido.

"Eu não vou te dar muitas informações porque o autor do comboio está debilitado. Ele pegou Covid-19, estava na UTI, estou aguardando ele me dar retorno sobre isso e ele é que está no comando dessa operação", respondeu o outro organizador, Paulo Felipe, sobre o caso. Ainda não se sabe mais sobre o estado de saúde do manifestante envolvido.

Os apoiadores de Bolsonaro vem se manifestando para criticar membros do judiciário, do legislativo e governadores que não tem demonstrado estar a favor das ideias do atual presidente, como o ministro do STF, Alexandre de Moraes, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, os governadores de Rio e São Paulo, Wilson Witzel e João Doria, e a deputada federal, Joice Hasselman. Os apoiadores do presidente criticam tanto esses políticas, que até fizeram brincadeiras de tiro ao alvo com o rosto deles. Os manifestantes de Bolsonaro também criticam a imprensa, assim como faz o presidente. 

Os manifestantes de Bolsonaro usam blusas escrito frases como "direita raiz" e pedem uma intervenção militar, além do fechamento do Congresso, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Matérias Relacionadas