Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Casas de materiais de construção e oficinas mecânicas são autorizadas para funcionar em Niterói

Estes estabelecimentos funcionarão entre os dias 30 de março à 3 de abril

Escrito por Redação | 27 de março de 2020 - 22:22

Embora a Prefeitura Municipal de Niterói tenha decidido manter medidas restritivas para a reabertura de atividades comerciais a fim de evitar aglomerações na cidade devido a pandemia provocada pelo novo coronavírus (covid-19), desta forma, permitindo apenas o funcionamento de serviços considerados essenciais. O prefeito Rodrigo Neves (PDT), anunciou ao lado de seus secretários, em uma transmissão ao vivo na página oficial da prefeitura no Facebook, de que casas de materiais de construção e oficinas mecânicas estão autorizadas a reabrirem durante cinco dias, a partir da próxima segunda-feira (30) até sexta-feira (3 de abril).

"Participei de uma reuniçao com diretores de hospitais privados de Niterói por videoconferência e vamos publicar um decreto que possibilita uma janela para o funcionamento de mecânicas e materiais de construção. Estamos começando a ter problema de logística para que as mercadorias cheguem aos estabelecimentos. Por isso, estamos calibrando esse processo de isolamento social para conter propagação rápida do vírus", explicou Neves.

Coronavírus em Niterói - O município niteroiense tem um óbito e 36 casos confirmados do novo coronavírus. São ao todo oito pessoas curadas, 20 em quarentena em suas residências e 8 hospitalizadas, sendo 5 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva), todos na rede privada de Saúde. São 7 casos de 60 a 69 anos e 4 casos de 70 a 79 anos.

Matérias Relacionadas