Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Policial tem princípio de surto antes de assumir cadeira na Câmara de Maricá

Ele assume vaga de vereador assassinado no mês passado

Escrito por Redação | 02 de setembro de 2019 - 15:23

Prestes a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de maricá, o policial militar Fabiano Novaes, que assume vaga de Ismael breve, teria passado por um episódio de surto no início da tarde desta segunda-feira (2).

Segundo informações iniciais, o militar estaria armado e apresentando sintomas de surto dentro da Casa de Leis, pouco antes do início da cerimônia de posse.

No entanto, a polícia nega a informação. De acordo com o comandante do 12º BPM (Niterói), que abrange a região de Maricá, Sylvio Guerra, em nenhum momento, Fabiano Novaes "se apresentou armado ou fez qualquer tipo de ameaça ou manteve alguém sob cárcere".

Ainda segundo o comandante, o futuro vereador encontra-se no interior da Câmara, acompanhado do vice-presidente, vereador Filipe Auni, e de outros funcionários, "um pouco desnorteado".

Fabiano Novaes é morador de São José do Imbassaí e entra no lugar de Ismael Breve, assassinado em casa no dia 22 de agosto. Novaes é o quarto suplente eleito nas eleições de 2016 a tomar posse. Ele obteve, pelo Democratas, 943 votos na última eleição.

*Em apuração

Matérias Relacionadas