Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Eduardo Paes concentrou o domingo de campanha na Zona Oeste do Rio

Segundo o candidato, foi a área em que mais investiu como prefeito

Escrito por Redação | 21 de outubro de 2018 - 19:10

O candidato ao governo do estado do Rio, Eduardo Paes (Democratas), concentrou o domingo de campanha na Zona Oeste do Rio, região que, segundo ele, foi a que recebeu mais investimentos em obras de infraestrutura urbana e em políticas sociais durante suas duas gestões à frente da prefeitura carioca. Após duas semanas de campanha neste segundo turno das eleições, ele demonstrou otimismo em relação à vitória, apesar da desvantagem nas pesquisas eleitorais. 

"A Zona Oeste foi a área da cidade que mais investi. Deixamos, aqui, os bairros urbanizados e os que não concluímos, deixamos recursos garantidos para a finalização. Tanto que acabei de sair de um (em Sepetiba) que as obras acabaram agora. Por isso, é uma região da cidade onde temos muita força. Vamos virar o jogo, está tudo caminhando bem e estamos otimistas", frisou Paes, que passou pelos bairros de Sepetiba, Guaratiba e Santa Cruz.

Foi também para a região, garantiu o candidato, que ele celebrou o  Plano Municipal de Saneamento, que garantiu a ampliação da cobertura de esgoto em 21 bairros, que representam 48% do território da cidade do Rio e onde moram  1,7 milhão de habitantes. Firmou com a iniciativa privada uma concessão que poupou um gasto público de R$ 2,6 bilhões na construção de 10 novas estações de tratamento de esgoto, 2,1 mil quilômetros de redes coletoras, 142 elevatórias e aproximadamente 600 mil ligações domiciliares de esgoto.

Matérias Relacionadas