Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeito acompanha obras

José Luiz Nanci visita bairros, avalia as necessidades e conversa com os moradores de SG

Escrito por Redação | 25 de julho de 2017 - 12:30

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, esteve em alguns bairros da cidade para avaliar as necessidades dos moradores e acompanhar ações urbanísticas, de limpeza e estruturais, que estão sendo realizadas em diversos pontos do município por equipes da prefeitura. Entre os lugares visitados, Nanci olhou de perto as obras de revitalização da Praça Chico Mendes, em Alcântara, e também conferiu os trabalhos de recuperação da Vila Olímpica da Fazenda Colubandê.

Nada melhor do que ver um problema de perto para encontrar a solução. Seguindo essa máxima, todos os dias o prefeito passa por órgãos da prefeitura e percorre bairros para detectar as principais demandas da população. “Muita gente fica surpresa por me ver nas ruas acompanhando obras, manutenções, limpezas, entre outras ações. A maioria das pessoas alega nunca ter recebido a visita de um prefeito em seus bairros. Quando assumi a prefeitura, tinha conhecimento sobre os inúmeros problemas que a cidade possui, mas estou aqui para fazer diferente. Minhas equipes estão espalhadas pela cidade, mas prefiro ir aos lugares e conversar diretamente com as pessoas”, explica José Luiz Nanci.

As obras da Praça Chico Mendes, no Raul Veiga, foram retomadas. Além de obras de infraestrutura, atividades sociais estão dentro do projeto, que é desenvolvido pela secretaria de Meio Ambiente, em parceria com as pastas de Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Social.

Outra importante área que está sendo revitalizada pela prefeitura é a Vila Olímpica da Fazenda Colubandê, através de ações de limpeza, iluminação e reestruturação geral. “Trata-se de um espaço muito bom para a prática de exercícios e esportes e também para a realização de eventos voltados para o lazer e a saúde da população”, destaca Nanci.

Matérias Relacionadas