Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Bolsonaro puxa coro de 'imbrochável' durante discurso em Brasília

O discurso do presidente no Bicentenário da Independência foi marcado por indiretas ao Supremo Tribunal Federal (STF)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de setembro de 2022 - 18:06
Bolsonaro discursou na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Bolsonaro discursou na Esplanada dos Ministérios, em Brasília -

O presidente Jair Bolsonaro subiu ao palanque nesta quarta-feira (7) para discursar aos milhares de apoiadores presentes na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, após as comemorações de 200 anos de Independência do Brasil. A cerimônia, no entanto, foi marcada pelo coro de 'Imbrochável' puxado pelo próprio presidente.

"Imbrochável, imbrochável, imbrochável", griou Bolsonaro ao milhares de apoiadores na Esplanada dos Ministérios após dar um beijo em sua esposa. Logo depois, o presidente também comparou sua esposa, Michelle Bolsonaro, à Rosângela Silva, esposa do ex-presidente Lula.

O discurso do Jair Bolsonaro no Bicentenário da Independência foi marcado também por indiretas ao Supremo Tribunal Federal (STF). O líder do Executivo disse que 'todo mundo sabe quem é o Supremo Tribunal Federal'. Sobrou também acusações ao Datafolha, que realiza pesquisas sobre a corrida presidencial. Bolsonaro insinuou que o instituto manipula as pesquisas.   

"Aqui não tem a mentirosa do Datafolha, aqui é o 'datapovo' e a voz do povo é a voz de Deus", disse Bolsonaro ao se referir a quantidade de apoiadores presentes na Esplanada.

Ainda em seu discurso, Bolsonaro disse que o brasileiro corre o risco de perder sua "liberdade" e falou em uma suposta "luta do bem contra o mal" , afirmando que o 'mal pretende voltar à cena do crime'. 

Matérias Relacionadas