Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Presidente da Câmara de São Gonçalo lamenta morte do Professor Joaquim

Vereador Alexandre Gomes também externa tristeza pela perda

Escrito por Redação | 22 de outubro de 2021 - 20:49
Imagem ilustrativa da imagem Presidente da Câmara de São Gonçalo lamenta morte do Professor Joaquim

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo Alécio Breda Dias, o Lecinho, lamentou a morte do Professor Joaquim de Oliveira, ocorrida na noite desta sexta-feira (22), causada por uma parada cardíaca.

"O Joaquim era uma excelente pessoa, de caráter irreparável. Uma pessoa ajudou muito a população de São Gonçalo, não só como secretário, mas também como sócio na Universo, junto da esposa Marlene, onde ofereceram diversas bolsas de estudo na cidade.

Sempre foi uma pessoa que me recebia muito bem. Eu tinha um grande carinho por ele e sei que ele tinha por mim também. Estou muito triste com a notícia de sua morte.", lamentou Lecinho.

Outro vereador da cidade que lamentou a morte do professor foi Alexandre Gomes. Ele usou as redes sociais para externar seus sentimentos.

"São Gonçalo perde neste momento o grande professor e empreendedor Joaquim de Oliveira. Que Deus o receba de braços abertos e console o coração dos familiares e amigos. À professora Marlene Salgado o nosso especial carinho e solidariedade neste momento", publicou.

Matérias Relacionadas