Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Após prisão do pai, Cristiane Brasil cobra Bolsonaro: "o bonito não faz nada?"

Roberto Jefferson foi preso nesta sexta-feira pela Polícia Federal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de agosto de 2021 - 15:43
Cristiane Brasil cobrou o presidente Jair Bolsonaro, aliado de Jefferson
Cristiane Brasil cobrou o presidente Jair Bolsonaro, aliado de Jefferson -

A ex-deputada federal Cristiane Brasil usou as redes sociais para comentar sobre a prisão de seu pai, o também ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). No Twitter, Cristiane cobrou atitudes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

A prisão do presidente nacional do PTB foi uma determinação do ministro Alexandre de Morais, do Supremo Tribunal Federal (STF), no âmbito do inquérito sobre organização criminosa digital contra a democracia, as chamadas milícias digitais.

“Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu Cristiane em seu perfil no Twitter, sem mencionar o nome do presidente.

O tweet de Cristiane fez referência a uma fala de Bolsonaro dita por ele maio de 2020. Na ocasião, empresários, políticos e blogueiros aliados ao governo foram alvos de uma operação da Polícia Federal, por determinação do STF, em inquérito que apura ataques e fake news contra ministros da Corte.

“Chega. Acabou, porra! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoais certas ações”, disse o presidente.

Matérias Relacionadas