Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

João Dória testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

Governador de São Paulo, de 62 anos, faz parte do grupo de risco

Escrito por Redação | 15 de julho de 2021 - 17:16

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), informou na tarde desta quinta-feira (15) que testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. Dória, que tem 62 anos de idade, faz parte do grupo de risco.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o governador informou que descobriu que estava com o vírus após realizar um teste por prevenção. Seguindo as recomendações médicas, ele cancelou toda a agenda e deve trabalhar remotamente. 

Em agosto de 2020, Dória já havia testado positivo para a doença e não teve sintomas, assim como a primeira-dama do estado, Bia Dória, e o secretário municipal de educação da capital, Bruno Caetano. No vídeo, o governador falou que se sente bem e disposto e afirmou que o quadro leve da doença se deve ao fato de ele estar imunizado com a Coronavac, já que a vacina reduz as chances de agravamento da infecção.

"Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros", escreveu nas redes sociais.

Matérias Relacionadas