Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2334 | Euro R$ 5,5809
Search

Passeio ciclístico para comemorar o Dia dos Namorados em Maricá

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria, no Centro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de junho de 2018 - 10:23
A praça é o ponto de partida e de chegada do passeio ciclístico
A praça é o ponto de partida e de chegada do passeio ciclístico -

A Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá irá realizar, na próxima quinta-feira (14), ás 18h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, uma edição especial do Bike Night, com o tema “Dia dos Namorados”, comemorado em todo o Brasil, na próxima terça-feira (12). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Secretaria, no Centro, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, no Flamengo, ou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na Mumbuca.

Segundo o Executivo, os 100 primeiros inscritos ganharão uma camisa do evento e haverá sorteio de brindes e oficinas no local da iniciativa. Além disso, o trajeto consistirá na ida e na volta da Praça de Orlando de Barros Pimentel até a Lagoa de Araçatiba

“Precisamos de mais eventos como esse, fugir da rotina do dia a dia de forma que possamos oferecer um entretenimento para nossa população. Sem falar que é isso envolve saúde física e mental”, afirmou o secretário de Esportes, Filipe Bittencourt.

A Secretaria de Esporte e Lazer fica na Avenida Roberto Silveira, nº 11, salas 301 e 302, no Centro. Já o Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola fica na Avenida Roberto Silveira, s/n, no bairro Flamengo. E o Centro de Artes e Esportes Unificados fica na Rodovia Amaral Peixoto, km 28, na Mumbuca.

Veja mais notícias:

Secretaria de Maricá realiza concurso 'Novos Pesquisadores' para estudantes

Gaby Amarantos é atacada nas redes sociais após falar de Silvio Santos

Coleira para gatos: usar ou não usar?

Matérias Relacionadas