Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Gaby Amarantos é atacada nas redes sociais após falar de Silvio Santos

E mais: Lellezinha lança sucesso 'Nega Braba'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de junho de 2018 - 11:05
Imagem ilustrativa da imagem Gaby Amarantos é atacada nas redes sociais após falar de Silvio Santos

Polêmica - A cantora Gaby Amarantos está lidando com as consequências de ter falado de Silvio Santos nas redes sociais. A cantora disse que as pessoas estavam mal de ídolo, já que segundo ela, o dono do SBT é preconceituoso. Depois disso a cantora começou a ser atacada e divulgou nas redes um print em que uma internaut a chama de de preta fedida e macaca. Gaby Amarantos disse na legenda que vai tomar as medidas judiciais cabíveis. 

Novo Sucesso - Sempre muito estilosa, Lellezinha cantora do Dream Team do Passinho lançou a primeira música solo de sua carreira. Na música a cantora proclama a força da mulher negra e o som que promete ser sucesso se chama "Nega Braba" que já pegou como outro apelido da cantora.

Curtindo novo cabelo - Paula Amorim ex BBB18 assinou um contrato com a Nutrise e agora ta curtindo ser loira. A gata divulga nas redes os mimos que tem recebido para cuidar do novo visual e declarou "Convocada para o time das loiras." Em outra postagem ela diz "Amando os presentes para cuidar do meu novo visual." 

Deu certo - "Contra-mão" clipe lançado pela cantora Pitty que contou com a participação de Tássia Reis e Emilly Barreto foi lançado no último dia 5 e já passa de 200 mil visualizações no youtube. A música teve aprovação dos fãs das cantoras e nos comentários, fãs de Tássia mostraram satisfação. "Composição incrível" disse uma. 

Veja mais notícias:

Secretaria de Maricá realiza concurso 'Novos Pesquisadores' para estudantes

Passeio ciclístico para comemorar o Dia dos Namorados em Maricá

Coleira para gatos: usar ou não usar?

Matérias Relacionadas