Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura retira lixo "esquecido" na frente de casa de família gonçalense

O caso ocorreu no último mês

Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2020 - 12:02
A fachada da casa foi limpa por agentes da prefeitura
A fachada da casa foi limpa por agentes da prefeitura -

Por Ana Carolina Moraes*

Após uma matéria informando que agentes públicos teriam deixado lixo e dejetos na frente da casa da dona de casa Patrícia Câmara de Sousa, de 47 anos, o lugar foi finalmente limpo. Além do mal cheiro do lixo que dominava a casa da família, a situação estava dando abertura para que o lugar se tornasse o lixão, já que vizinhos estavam deixando dejetos no local. O imóvel se localiza na Rua Nilo Cairo, no Porto Novo.

A Prefeitura teria limpado toda a rua em questão e retirado todos os lixos, mas, segundo a denunciante, ao invés de levar a sujeira embora, os agentes públicos deixaram os dejetos na frente da casa da família de Patrícia.

"Estivemos neste sábado (28) lá para limpar e vimos que, por causa do lixo deixado na frente da casa, as pessoas estão despejando mais detritos no local, como se fosse um depósito. É uma casa modesta e simples, mas pagamos impostos e não podemos ser prejudicados", contou Patrícia na matéria anterior. Na ocasião, a dona de casa disse que tentou contato com a Prefeitura, mas não obteve resposta. 

 

Mas, parece que a situação da casa da família de Patrícia, que segue em reformas, mudou na última terça-feira (01). Isso porque a prefeitura foi até o local e retirou o lixo que estava na frente do imóvel. 

"Meu tio esteve lá ontem (01) e eles estavam limpando o local. Agradecemos a vocês do Jornal O São Gonçalo pela ajuda com o nosso pedido", disse a dona de casa. 

*Estagiária sob supervisão de Marcela Freitas 

Matérias Relacionadas