Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Black Friday: jazigos e mausoléus com descontos a partir de 40%

Mercado de cemitérios entra na onda do Black Friday

Escrito por Redação | 27 de novembro de 2020 - 17:27

O mercado e cemitérios entrou na onda do Black Friday e está oferecendo boas promoções para atrair os consumidores apostando em ofertas para pessoas preocupadas com a possibilidade de perdas familiares neste período. As ofertas oferecidas pelos cemitérios vão de planos previdenciários a jazigos premium e mausoléus personalizados.

No Rio de Janeiro, o cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio, ampliou a campanha promocional do Black Friday, que começa nesta sexta-feira, 27, até o fim de dezembro, oferecendo descontos a partir de 40%. A expectativa da administração do cemitério é um aumento nas vendas de 20% a 25%.

Um jazigo premium que custa, em média, R$ 89 mil terá o seu valor negociado a R$ 50 mil na promoção especial de Black Friday. O produto inclui dois espaços para sepultamento imediato e dez ossários. As condições de pagamento também são facilitadas.

Já no Cemitério da Penitência, o plano previdenciário contempla tanto assistência funeral, translado e preparo do corpo, caixão, coroa e manto de flores, capela ecumênica e cerimônia de despedida e, ainda, a opção entre cremação ou sepultamento.

Matérias Relacionadas