Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Buracos no asfalto da Avenida Maricá causam transtornos a moradores do Galo Branco

Os moradores tomaram algumas providências, mas não foram suficientes

Escrito por Redação | 11 de novembro de 2020 - 16:26
As chuvas pioram a situação dos moradores do local
As chuvas pioram a situação dos moradores do local -

Moradores da Avenida Jornalista Roberto Marinho, a antiga Avenida Maricá, decidiram registrar as péssimas condições do asfalto da rua onde moram. O endereço apresenta vários buracos ao longo da rua, que ficam alagados com a chuva e acaba tornando o trânsito de pedestres e carros um verdadeiro sacrifício.

A avenida, que é dividida na parte principal, onde passam ônibus e a maior quantidade de veículos, e a parte de baixo, onde tem um grande número de moradores, recebe tratamento diferente. A rua principal possui um asfalto regular, que é trocado recorrentemente. Já a rua de baixo tem a mesma camada asfáltica há mais de 10 anos, de acordo com os moradores.

Cansados de esperar pelo poder público, alguns moradores tapam os buracos com areia e outros materiais, mas todos são levados pela chuva e os moradores voltam a estaca zero.

"Essa Prefeitura é uma palhaçada. Você paga imposto e não vê uma melhoria, não vê nada. Ela nunca nos deu assistência. Na parte de cima, ela até tampa os buracos, mas a parte de baixo é horrível.", disse um dos moradores, Wilson Guerra.

Questionada, a Prefeitura respondeu que "a Secretaria de Desenvolvimento Urbano informa que realizou trabalho de manutenção da via, regularmente, nos últimos anos. Para atender a demanda da população local, irá avaliar a necessidade de nova manutenção e tomar as providências necessárias".

Matérias Relacionadas