Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Centro Poliesportivo do Mutuá recebe reforma

A restauração e ampliação do campo de futebol vai passar a ter 1.345m²

Escrito por Redação | 28 de fevereiro de 2020 - 17:37

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Gonçalo está realizando a revitalização do Centro Poliesportivo do Mutuá. As obras tiveram início em janeiro, com previsão de término ainda neste semestre. 

O complexo possui uma área total de 3.000m² e está passando por ampla reforma, com restauração do campo de futebol, do prédio administrativo e da cantina, criação de uma quadra de vôlei, construção de novos vestiários, arquibancadas e alambrados, além de rampas de acesso para portadores de necessidades especiais. 

A restauração e ampliação do campo de futebol, que vai passar a ter 1.345m², também irá oferecer novidades para os esportistas locais. O espaço está recebendo grama sintética em toda sua extensão, deixando de ser um campo de areia, como era antigamente. 

Para o prefeito José Luiz Nanci, o esporte deve ser aliado da educação. "A prática do esporte fortalece os vínculos com a família, ajuda a disciplinar a criança e melhora a parte emocional e física, trabalhando conceitos de superação, empenho e autoestima", ressalta o prefeito. 

O Centro Poliesportivo fica localizado no entroncamento entre as ruas Roberto Duarte e Cesar de Andrade, no Mutuá. 

Matérias Relacionadas