Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Repórter é assediada em rede nacional com um tapa nas nádegas, confira vídeo

A jornalista disse que "nenhuma mulher deveria passar por isso"

Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2019 - 16:44

Uma repórter recebeu um tapa nas nádegas enquanto fazia uma reportagem ao vivo na televisão. O caso aconteceu com a jornalista Alex Bozarjian que estava gravando uma matéria para o jornal em que trabalha quando o participante de uma corrida na Geórgia (EUA) passou atrás dela e lhe deu o tapa. Segundo a  jornalista, ela se sentiu objetificada e disse que “nenhuma mulher deveria passar por isso.”

O vídeo que está circulando na internet mostra Alex brincando com os atletas. Ela chega inclusive a rir junto com um dos competidores que está fantasiado. Em seguida, um dos concorrentes da competição passa por ela e lhe dá um tapa. Minutos depois, Alex encerra a transmissão que era ao vivo.

Em suas redes sociais, a jornalista afirma que se sentiu mal com o ocorrido e disse para o homem melhorar suas atitudes. "Ao homem que bateu na minha bunda ao vivo na TV hoje de manhã: você violou, objetificou e me constrangeu. Nenhuma mulher deveria passar por isso no trabalho ou em nenhum outro lugar. Melhore", escreveu a moça em uma publicação. Os amigos de profissão de Alex a apoiaram. 

A organização do evento disse que o homem vai sofrer as devidas punições.

Matérias Relacionadas