Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Um dos bombeiros feridos no incêndio da Quatro por Quatro recebe alta

Outros dois militares seguem internados

Escrito por Redação | 19 de outubro de 2019 - 11:28

O capitão Thiago Agostinho Dias, um dos bombeiros que ficou ferido durante combate a  incêndio na 'whiskeria' Quatro por Quatro nesta sexta-feira (18), um dos bombeiros, recebeu alta do Hospital Central Aristarcho Pessoa, na manhã deste sábado (19).

O 1° sargento Rafael Magalhães F. Alves e o capitão David Mont`serrat V. da Cunha permanecem internados no hospital, sendo um deles em estado grave e outro estável. 

Foi divulgado pela corporação o horário e o local do velório dos bombeiros que morreram durante o incêndio. Entre eles está o 2° sargento Geraldo A. Ribeiro, que será velado às 11h, no Mausoléu do Corpo de Bombeiros, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. O sepultamento está marcado para às 16h. 

Já o cabo José Pereira de S. Neto será enterrado no Jardim da Saudade de Sulacap, Zona Oeste do Rio. O seu velório está marcado para 13h30, na capela 7, e o sepultamento está previsto para 16h45. Ainda no mesmo local, o cabo Klerton G. de Araújo será enterrado, mas, na capela 2. O velório está previsto para 11h45 e o sepultamento às 16h15. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, será aberta uma sindicância para apurar as causas das mortes. Equipes de assistentes sociais prestam atendimento aos familiares das vítimas. A corporação informou ainda que 'a instituição está de luto e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda".

Matérias Relacionadas