Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Barbeiros fazem ação social no Amendoeira, em São Gonçalo

'Ação entre amigos' acontece no próximo domingo (29)

Escrito por Redação | 17 de setembro de 2019 - 08:06

Por Myllena Vianna*

Um grupo de barbeiros vai promover a ação social "Ação Entre Amigos", com o objetivo de realizar atendimentos gratuitos para a população, no dia 29 de setembro, no  Amendoeira, São Gonçalo.

A ação contará com assessoria jurídica, exame de vista, atendimentos odontológicos e consultas com nutricionistas, aferimento de pressão, teste de glicose, corte de cabelo masculino e feminino, trancista e design de sobrancelhas. Para participar não é necessário levar documentação 

De acordo com Lucas Campos, um dos organizadores do projeto, o grupo já realizou diversas outras ações como essa e o objetivo é cada vez mais dar suporte às pessoas que necessitam.  No bairro, essa é a primeira vez que a ação social ocorre. 

"A ideia surgiu porque sempre tivemos essa vontade de ajudar ao próximo. Já participamos de diversas ações, inclusive no Abrigo Cristo Redentor, aqui em São Gonçalo. Agora acreditamos que esse seja o momento de organizar a nossa ação. Quando eu me reúno com esses amigos, surgem muitas ideias de como ajudar a quem precisa. Aqui no bairro da Amendoeira vai ser a primeira vez que a ação ocorre e queremos sempre o bem do povo. Tenho uma grande vontade de ministrar aulas de barbeiro para os jovens e a criançada com o objetivo de diminuir o tempo ocioso delas nas ruas", afirmou.

A "Ação Entre Amigos", ocorrerá de 09h às 14h, na Rua Názaro Machado, em Amendoeira (em frente ao antigo Supermercado Explosão).

Estagiária sob supervisão de Cyntia Fonseca*

Matérias Relacionadas