Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Filho de Luciano Huck sofreu traumatismo cranioencefálico

O menino está se recuperando bem

Escrito por Redação | 23 de junho de 2019 - 15:24

O menino Benício, de 11 anos, que sofreu um acidente enquanto prativa wakeboard, na tarde de sábado (22), na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ), está se recuperando bem. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da família de Angélica e Luciano Huck, o acidente foi detalhado, bem como seu estudo de saúde atualizado. Ele está internado no Hospital Copa D'Or, em Copabana, na Zona Sul do Rio.

“O paciente Benício K. Huck, 11 anos, foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmpora parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", diz a nota. 

Para tranquilizar amigos, familiares e fãs, o apresentador também falou sobre o caso em suas redes sociais.

" Nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem, na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho”. A nota é assinada por Angélica e Luciano Huck

Matérias Relacionadas