Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Grupo Amanhecer recebe convidados para tradicional roda de samba em São Gonçalo

Evento ocorre neste domingo em Maria Paula

Escrito por Redação | 18 de maio de 2019 - 10:08

O Grupo Amanhecer, um dos mais conhecidos da região, é a atração desse domingo na tradicional feijoada no Casarão de Maria Paula, na Rua Dalva Raposo, em São Gonçalo. Os músicos também receberão convidados para àquela ‘canja’. E nos intervalos, a tarde será animada pela música eletrônica do DJ Fabinho.

Além do samba e da feijoada, haverá uma atração a mais: um telão vai transmitir os jogos da Série A no Campeonato Brasileiro. O cantor Vilson, um dos líderes do grupo Amanhecer, afirma que o evento, realizado mensalmente no Casarão, tem objetivo de confraternizar os amigos da região através da boa música.

A roda de samba é é apoiada por Renatinho da Oficina e integrantes da torcidas organizadas do Flamengo Urubêbados, e do Vasco, a Vascachaça. “Além da apresentação do Amanhecer, contaremos também com as tradicionais participações dos músicos convidados. Nossos encontros já entraram no roteiro cultural de Pendotiba, graças a presença do público fiel, que sempre tem nos prestigiado”, afirmou o cantor Vilson, que é o remanescente de várias gerações do Grupo Amanhecer.

O grupo de samba surgiu em meados da década de 80 em São Gonçalo, e mantém até hoje um circuito de shows variados pela região.

Matérias Relacionadas