Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Naiara Azevedo será atração principal no Country Club, em Niterói

Cantora sertaneja é conhecida pelo seu hit '50 Reais'

Escrito por Redação | 23 de abril de 2019 - 08:51

A cantora Naiara Azevedo, conhecida nacionalmente pelos hits ‘50 Reais’, ‘Chora no Meu Colo’ e ‘Pegada que Desgrama’, se apresenta no Country Club de Niterói, no dia 4 de maio, sábado, às 22h. A abertura dos portões será às 20h.

A artista promete colocar os niteroienses para dançar com temas de sucesso da sua carreira, além de músicas consagradas da cena contemporânea e canções do seu novo projeto “Naiara Sunrise”, como ‘Barriga de Cerveja’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Teste Drive’.

Para receber o público com todo o conforto, o Country está preparando uma estrutura especial que vai contar com 5 bares, ampla área externa com telões em alta definição e total acessibilidade.

Naiara Azevedo tem 28 anos e nasceu em Campo Mourão, no estado do Paraná. Em Umuarama, no sítio da família, onde morou até os 16 anos, Naiara despertou a vontade de cantar. Aos 13, participou e venceu uma famosa disputa musical escolar da região onde morava.

Sete anos depois, Naiara Azevedo estava finalizando os estudos na área de ‘Estética e Cosmetologia’ quando gravou, em tom de brincadeira, a música ‘Coitado’, em resposta à ‘Sou Foda’, de Munhoz e Mariano, que fazia sucesso na época. A gravação foi colocada no YouTube por um amigo e, em menos de uma semana, o vídeo alcançou mais de 300 mil visualizações.

Entre as músicas escolhidas para o repertório, estava o hit “50 Reais”. A faixa foi umas das mais executadas em todo o território nacional em 2016. Naiara transformou sua história real em um hit, após descobrir uma traição de um ex-namorado, e o resultado foi o maior sucesso de sua carreira até então.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 70 (pista) e R$ 140 (pista Premium). O Country Club de Niterói fica na Rua Chile, 135, no bairro de Pendotiba, em Niterói.

Matérias Relacionadas