Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Estilista niteroiense inaugura sua 'boutique' virtual

Loja virtual tem peças de roupas exclusivas

Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2019 - 09:22

Por Rafaela Batista e Sérgio Soares 

A era digital vem dominando o mundo cada vez mais e facilitando a vida da sociedade, com contas sendo pagas pela internet, fast-food e remédios sendo pedidos por aplicativos de celular. Sem contar com as lojas físicas virando lojas virtuais, como a ‘Boutique Estilo & Elegância’.

Na última semana, a estilista Joice Rosa inaugurou a sua loja virtual com modelos desfilando peças exclusivas nas ruas de São Francisco e depois ofereceu um coquetel de comemoração pelo novo desafio. As modelos Elisângela, Mariana Marins, Sarah Luize e Karen Valéria Vasconcelos 'emprestaram' seu talento e desfilaram com as peças idealizadas por Joice, dando mais 'glamour' ao evento.  

“Foi muito gratificante ver as meninas desfilando com as minhas roupas e o melhor, ver as pessoas elogiando. Nunca imaginei que seria tanto sucesso assim, que realmente agradaria a todos, fiquei e estou muito feliz com o resultado que estou recebendo”, disse Joice. Segundo a estilista, em breve a loja Boutique Estilo & Elegância terá roupas especialmente para as mulheres plus size e contou que todas as peças da sua loja, são exclusivas.

“Todas as peças que eu produzo, são exclusivas”.

Até modelos plus size estão entre as criações 

A estilista acrescenta que exclusividade é a palavra da lei do negócio.

"Também posso fazer o modelo escolhido de uma outra cor ou estampa, mas nunca idêntico. E já estou desenhando roupas plus size, porque minha loja é o lugar para todas as mulheres, para todas sentirem-se à vontade e enaltecer a sua beleza", finalizou a estilista.

A Boutique Estilo & Elegância está presente no Instagram (estiloboutique), página no Facebook (Boutique Estilo Elegância ou WhatsApp (21) 98886-9991.

Matérias Relacionadas