Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Poste deteriorado preocupa moradores de São Gonçalo

Estrutura está envergada em Santa Izabel

Escrito por Redação | 13 de dezembro de 2018 - 09:19

Por: Daniela Scaffo

Moradores da localidade conhecida como Parada Feliz, em Santa Izabel, São Gonçalo, reclamam de um poste que ameaça cair. Segundo eles, o objeto está deteriorado e, por isso, acabou envergando.

A doméstica Alessandra Campos, de 46 anos, contou que o poste fica próximo a sua casa, na Rua Pinto da Rocha. Ela contou que já fez mais de 50 ligações pra Enel e não resolveram.

“Está assim há mais de um mês e cada dia enverga mais. Isso está acontecendo porque a estrutura dele está apodrecendo. Já liguei várias vezes para a Enel e até agora nada foi resolvido”, informou a doméstica.

O também morador Francisco Chagas, 65, revelou que tem medo de que o poste caia e atinja alguma residência ou pessoa. Ele também já ligou para a concessionária de energia.

“Meu maior medo é que aconteça algum acidente, pois se esse poste cair, pode acontecer uma fatalidade. A Enel ficou de vir trocar no dia 5, mas nenhuma equipe apareceu”, contou Francisco.

A Enel Distribuição Rio informou que enviou uma equipe técnica ao local para verificar o poste mencionado. A empresa esclareceu ainda que incluiu a substituição do mesmo no cronograma de manutenção da companhia.

Matérias Relacionadas