Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Niterói ganha primeira 'book bike' nesta quarta-feira, em Icaraí

Evento de inauguração tem início às 19h no Cantinho da Batata

Escrito por Redação | 13 de novembro de 2018 - 20:48

Quem está contando os dias para a primeira Feira Literária de Niterói, que começa no dia 30 de novembro, já pode aproveitar mais uma novidade "quentinha" do mundo dos livros.

Será inaugurada nesta quarta-feira (14), a primeira Book Bike, idealizada pela equipe da Editora Itapuca, uma bicicleta motorizada para venda itinerante de livros, a partir das 19h, no Cantinho da Batata, em Niterói.

Quem quiser prestigiar a novidade, o triciclo ficará estacionado por lá, na Rua Ministro Octávio Kelly, próximo ao número 231, no bairro Icaraí.

O autor e editor Celso Possas Junior, que idealizou a 'bike',  acredita no sucesso desse tipo de venda tanto para romances de novos autores, como os clássicos de autores como Júlio Verne e Machado de Assis.

"O triciclo vai poder ser aproveitado em feiras literárias, funcionando como o próprio estande da Editora Itapuca e em outros eventos similares, onde haja uma possível demanda para livros, como encontros e encontros anuais de gamers, feiras de entretenimento, eventos de cultura geek. Além disso, há ainda a possibilidade de realizar lançamentos na book-bike, levando-a para o local desejado para o evento, como por exemplo, um bar ou restaurante", explicou. 

Matérias Relacionadas