Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura vai pagar benefício as famílias do Morro da Boa Esperança

Vítimas receberão R$ 1.002,00/mês durante um ano

Escrito por Redação | 13 de novembro de 2018 - 12:39

Por: Rennan Rebello 

Após a tragédia ocorrida devido a um rompimento de parte do maciço no Morro da Boa Esperança, em Piratininga, na Região Oceânica, que desalojou 22 famílias, os vereadores da cidade aprovaram por unanimidade, no final da manhã de ontem, o Projeto de Lei que destinará um benefício assistencial, no valor de R$ 1.002 mensais durante um ano, para as vítimas que perderam seus imóveis na madrugada do último sábado que culminou na morte de 15 pessoas.

“Concordamos em quebrar o interstício e votar nesta mesma sessão extraordinária convocada para a manhã de hoje o projeto que prevê o auxílio por um ano”, disse o presidente da Câmara, Paulo Bagueira (Solidariedade).

O prefeito Rodrigo Neves (PDT) enviou o projeto para a Câmara Municipal, na última segunda-feira, como pedido de urgência para ser votado em sessão extraordinária pelos parlamentares niteroienses.

O SÃO GONÇALO entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Niterói, via e-mail, a fim de saber como as famílias precisam proceder para terem acesso ao benefício, quando será o pagamento da primeira parcela e onde as pessoas desabrigadas ficarão alocadas até o recebimento da quantia prometida pelo executivo.

No entanto, até o fechamento desta edição a reportagem de OSG não obteve resposta.

Matérias Relacionadas