Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Prefeitura de Niterói vai pavimentar a Estrada Frei Orlando, no Jacaré

Obra está orçada em R$ 4,5 milhões

Escrito por Redação | 20 de junho de 2018 - 09:31

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, assinou na manhã de ontem, a ordem de início para a obra de drenagem e pavimentação da Estrada Frei Orlando, no Jacaré. Principal via de acesso à localidade, as intervenções serão realizadas em um trecho de aproximadamente dois quilômetros que ainda não conta com asfalto.

Com investimento de R$4,5 milhões, a previsão é de o trabalho seja concluído em seis meses.

“Nesses últimos cinco anos, estamos superando muitos desafios. Conseguimos reabrir o Getulinho, ampliamos o Mário Monteiro, realizamos diversas obras de contenção de encostas em vários pontos da cidade e tiramos do papel uma obra que era esperada pelos niteroienses há mais de 40 anos, que foi o túnel Charitas-Cafubá. Nosso próximo desafio será a unidade do Médico de Família para o Jacaré”, disse Neves.

O secretário executivo Axel Grael ressaltou que esta intervenção terá importante papel no processo de renaturalização do rio Jacaré, que fica na localidade.

“Esta obra permitirá que a água chegue ao rio Jacaré sem sedimentos. Além disso, é fundamental que a população colabore não despejando lixo no rio”, frisou.

Matérias Relacionadas