Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ponto de ônibus danificado no Vila Lage oferece risco para população

Estrutura foi danificada após acidente

Escrito por Redação | 15 de janeiro de 2018 - 14:52

Usuários do transporte coletivo estão preocupados com os danos estruturais de um ponto de ônibus quebrado, na Rua Lucio Tomé Feiteira, na altura de uma fábrica de bebidas, no Vila Lage.

De acordo com moradores, a estrutura foi danificada após um acidente no local. Passados mais de quatro meses da colisão do veiculo com a estrutura, nenhuma providência foi tomada pela Prefeitura, o que causa receio na população, já que a estrutura pode se desprender, causando acidentes aos usuários que aguardam os coletivos no trecho.

O comerciante Juarez Manoel Pereira, 59 anos, contou que nenhum responsável pelo equipamento foi ao local vistoriar.

“Após o acidente, a estrutura ficou comprometida e com o tempo vem ficando cada vez pior”, afirmou. A aposentada Luiza da Silva Passos, 68 anos, disse que por conta da idade, precisa ficar sentada e, acaba tendo que se arriscar. “Tenho medo de cair, mas não posso ficar muito tempo em pé. O jeito é se arriscar”, contou.

Em nota, a Secretaria de Transportes informou que “está realizando estudos para aquisição de novo material para instalação de pontos de ônibus. O local foi adicionado ao cronograma para obras o mais rápido possível”.

Matérias Relacionadas