Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Ruas estão tomadas por lama e buracos após as chuvas em Santa Luzia, São Gonçalo

Moradores sofrem com descaso da Prefeitura

Escrito por Redação | 08 de janeiro de 2018 - 12:48

Moradores da Rua Davi Campista, em Santa Luzia, estão cansados do descaso da Prefeitura em relação à conservação da via. Sem pavimentação, o local foi tomado por lama após as últimas chuvas.

Quem mora no local ou precisa passar por lá percebe logo na entrada o grande problema. Com alguns buracos pela rua, a água da chuva acumulou, criando verdadeiras piscinas. Para tentar amenizar o transtorno, um morador cedeu parte de seu terreno para abrir uma vala, que contribui no escoamento de água.

“Quando cheguei para morar aqui, já existia essa área de escoamento. Eu poderia fechar, mas deixei, pois a água vai invadir a casa de todos”, disse o representante comercial Leandro Macedo, de 36 anos.

Ainda segundo o morador, falta apenas a obra de pavimentação, já que obras de saneamento e passagem de rede fluvial já foram concretizadas. “A parte mais cara já está pronta”, contou.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, a rua está inserida no cronograma de obras e uma equipe será enviada ao local.

Matérias Relacionadas