Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0748 | Euro R$ 5,8452
Search

Abrigo faz campanha para o Dia dos Pais em São Gonçalo

O Cristo Redentor quer presentear 69 idosos

relogio min de leitura | Redação 09 de agosto de 2017 - 11:36
Ao todo, são 69 idosos que pediram camisas de clubes.
Ao todo, são 69 idosos que pediram camisas de clubes. -

Em comemoração ao dia dos pais, o Abrigo do Cristo Redentor, na Estrela do Norte, lançou a campanha #meutimedecoração, que tem como objetivo presentear os 69 idosos da instituição, neste dia dos pais. Os presentes serão entregues, no dia 23 de agosto, quando acontece também  a festa do aniversariante do mês.

De acordo com a assistente social Ângela Caldas, a ideia da campanha é  trazer um pouco mais de alegria aos idosos da instituição.

“Fizemos uma campanha como esta no Natal e tivemos uma adesão muito grande. Os idosos ficam muito animados com essas ações. Muitos não são pais, mas vamos presentear todos os 69 idosos do sexo masculino, por isso, vamos fazer a entrega no dia do aniversariante do mês. A ideia da camisa do clube de futebol é porque é um presente que agrada a todos e foi pensada pela assistente social Danielle e o estagiário Alexandre”, explicou.

Entre os clubes do coração estão os já tradicionais Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense, além do Canto do Rio, Grêmio e Seleção Brasileira. Ao todo são 20 camisas do Flamengo, 15 do Fluminense, 17 Vasco, 12 Botafogo, 3 do Brasil, 1 do Grêmio e Uma do Canto do Rio.

“Nasci em Porto Alegre e já andei muito por esse mundo a fora, mas não deixo meu grêmio de lado. Quando era pequeno cheguei a treinar lá. Era uma alegria”, relembrou Rui Tadeu.

Já Aluísio Fidelis Ribeiro, 75 anos, sonha em receber uma camisa do Canto do Rio.

“Esse é meu time de coração. Prefiro torcer sozinho pelo clube que amo do que seguir a moda. Sou Canto do Rio desde que nasci”, garantiu.

Para mais informações o Abrigo fica na Rua Nilo Peçanha, número 320, São Gonçalo ou através do telefone 2712-1040 ou 2712-0750. As camisas podem ser entregues até o dia 21 de agosto.

Leia mais notícias da região:

Menina constrói abrigo com energia solar para moradores de rua

Clínica psiquiátrica é reformada em São Gonçalo

Matérias Relacionadas