Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Modelo gonçalense vai para a China

Escrito por Redação | 22 de junho de 2017 - 21:48
A modelo gonçalense Laís Velame de 20 anos, embarcará na madrugada desta quinta-feira para a China, onde iniciará sua carreira internacional. Lais tem tentado desde os oito anos, iniciar carreira artística. Porém, somente aos 15, após vencer a obesidade, conheceu o agente que a descobriu e que segundo ela, é o seu 'anjo da guarda'.
Além de modelo, a jovem também é estudante de Nutrição na Universidade Salgo de Oliveira (Universo) e uma verdadeira apaixonada pela natureza. A menina conta que é tão fascinada pelo que estuda, quanto é pela moda. ''Minha meta é ser uma modelo reconhecida e conciliar com minha carreira com a de nutricionista. Quero levar bem-estar e alegria às pessoas não somente pelas fotos que tiro, mas no consultório também'' contou a universitária.
A viagem para o exterior durará 6 meses e a menina passará esse tempo sem ver seus familiares, somente trabalhando e conhecendo a cultura do local. Segundo Laís, outro país que ela gostaria de conhecer é a Africa do Sul, pois o considera muito rico em diversidade.
''A  Gisele Bundchen é a  minha inspiração desde sempre! Quero representar nossa cidade da mesma forma que ela representa o Brasil. Eu não tenho vergonha de ser gonçalense'' acrescenta. A garota conta ainda que já fez trabalhos com catálogos e campanhas de moda, mas que sua meta é ser reconhecida no mundo da moda.

Matérias Relacionadas