Dólar down Euro down
PUBLICIDADE
Search

Viradouro faz um desfile impecável para ser campeã

Escrito por Redação | 26 de fevereiro de 2017 - 10:00

Por Dayse Alvarenga e Rennan Rebello

A Unidos do Viradouro foi a terceira a desfilar, e quando foi anunciada nos alto falantes, nas arquibancadas já era possível ouvir aplausos e inúmeras bandeiras da “Vermelho e branco” niteroiense tremularem. E ao pisar na Sapucaí, a escola entrou mostrando seu cartão de visitas, o ritmo de uma batida alucinante com a rainha Raíssa Machado conduzindo seus súditos comandados pelo Mestre Maurão, levando a plateia ao delírio.

A sinergia entre a escola e o público era evidente. Sem grandes destaques de celebridades de outros anos, como a atriz Juliana Paes, a Viradouro fez da união de seus componentes o ponto alto para brigar pelo título da Série A.

“A comunidade voltou a acreditar na nossa escola, e o trabalho que fizemos fez a diferença. Estamos unidos e vamos em busca do título”, disse Raíssa.

O enredo “Todo Menino é um Rei” trouxe um quê de nostalgia da infância, ou seja, a Viradouro “brincou” na avenida, além de fazer um desfile impecável, sem estourar o tempo e proporcionando um clima lúdico.

A escola do Barreto também não deixou de reverenciar a sua própria história, ao colocar o intérprete Dominguinhos do Estácio, campeão pela escola no Grupo Especial há 20 anos, no carro abre-alas como se fosse um “menino rei”.

“Eu amo a Viradouro e fizemos um desfile para ganhar. E se a gente subir, não iremos cair mais”, disse o intérprete na Praça da Apoteose, onde parte do público acompanhou o otimismo de Dominguinhos ao gritar: “Ôôô a campeã voltou”.

Matérias Relacionadas