Família real; Prima de William e Harry é encontrada morta aos 20 anos

Rosie Roche, de 20 anos, prima de segundo grau dos príncipes William e Harry, foi encontrada morta no dia 14 de julho em sua casa, em Wiltshire, na Inglaterra. Estudante de Literatura Inglesa na Universidade de Durham, Rosie era conhecida por sua alegria, inteligência e por projetos como o “Unidog”, que conectava estudantes a cães locais.
Ela arrumava as malas para uma viagem com amigas quando foi encontrada pela mãe e pela irmã. Um revólver estava próximo ao corpo. A causa da morte foi um traumatismo na cabeça, segundo o laudo. A polícia tratou o caso como “não suspeito”.
A família optou por um funeral reservado e prestou homenagem em nota: “Rosie foi uma alma brilhante, criativa e cheia de compaixão”. Um serviço memorial será realizado em data futura.
Leia também!
▸ Vasco recebe o Del Valle tentando um 'milagre' para avançar na Copa Sul-Americana
▸ Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, morre aos 76 anos
O falecimento de Rosie Roche é mais um episódio trágico envolvendo parentes da família real britânica em 2024. No início do ano, Thomas Kingston, marido de Lady Gabriella Kingston, também prima de William e Harry, morreu em circunstâncias semelhantes.
O inquérito segue em andamento, com nova audiência marcada para outubro.