Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4534 | Euro R$ 6,3832
Search

Daniel Del Sarto faz sucesso com peça saudosista e musical

O espetáculo é produzido, dirigido e também escrito pelo jornalista Luciano Vianna, criador do evento Festa PLOC, a maior celebração Retro da América Latina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de julho de 2025 - 19:36
Daniel iniciou sua trajetória na televisão e atuou em diversas produções de sucesso
Daniel iniciou sua trajetória na televisão e atuou em diversas produções de sucesso -

Estrelado, escrito e dirigido por Daniel Del Sarto, o espetáculo "Anos 80: Uma Experiência PLOC" estará em cartaz no Teatro Eduardo Kraichet, durante duas semanas em agosto, nos dias 8, 9, 10 e 15, 16, 17.

O musical é uma grande homenagem à década de ouro da música no mundo. "Criar essa montagem é uma experiência surreal e deliciosa já que em cena, conduzimos o público a uma imersão total da época, ativando suas memórias emotivas e musicais. Convido a todos para uma viagem no tempo com um texto, enredo e explosão de músicas e imagens que fazem refletir e sentir a alegria que tínhamos ao viver de verdade o mundo real, com cores neon, maquiagens super coloridas, a década de transição do analógico para o digital. Sim, essa é a década de passagem para a era que mergulhamos hoje, totalmente controlados pela tecnologia, celulares, wifis, curtidas, comentários e afins”, provoca o ator.

O espetáculo é produzido, dirigido e também escrito pelo jornalista Luciano Vianna, criador do evento Festa PLOC, a maior celebração Retro da América Latina e sócio de Daniel. Composta 70% por música, a montagem que traz interpretações em homenagem a artistas do cenário nacional e internacional vai de Sidney Magal e George Michael, de Xuxa a Tina Turner emocionando e permitindo interação com o público, com direito até a passagens pelo axé, a paródias sobre as boy bands, a relembramos sucessos de Blitz e Legião Urbana, tudo em um misto de interpretação e poder musical nunca visto.


Leia também:

Homem é baleado em São Miguel, em São Gonçalo

Nova autópsia do corpo de Juliana Marins aponta lesões como causa da morte


"Procuramos dar um grande resumo do que foi os anos 80 musicalmente e artisticamente e dividimos o espetáculo em blocos temáticos com vídeos emocionantes, que nos ajudam a contar essa linda história, mesclando teatro, com projeção, com enredo, música e emoção trocada com o público", ressalta Daniel. Em uma hora e quarenta e cinco minutos de espetáculo (com 15 minutos de intervalo), o elenco visita trilhas das novelas, o pop internacional, o popular “trash 80’s”, o Rock Brasil e a expressiva cena musical infantil e imortalizada por ícones.

Com mais de duas décadas de carreira, Daniel iniciou sua trajetória na televisão no seriado Sandy & Júnior, em 2001, e atuou em diversas produções de sucesso como Kubanacan, Insensato Coração, Malhação, além de humorísticos como Turma do Didi e As Aventuras do Didi. Na Record, brilhou em Pecado Mortal e foi jurado do programa Canta Comigo. No SBT, deu vida ao vilão Maurício, na novela Cúmplices de um Resgate, e em 2020, participou do humorístico Tô de Graça, do Multishow.

Matérias Relacionadas