Rio volta a registrar a madrugada mais fria do ano, com 11,8ºC, na Zona Oeste da cidade
Em São Gonçalo e Niterói, a máxima não deve passar dos 23°C nesta sexta-feira (13); Confira a previsão para o fim de semana

O Rio de Janeiro registrou, nesta sexta-feira (13), a madrugada mais fria do ano. Os termômetros marcaram 11,8°C às 7h, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. A marca anterior era a da madrugada da última quinta (12), com 13,2ºC.
De acordo com a Climatempo, um sistema de alta pressão influencia o tempo na capital fluminense, favorecendo a redução da nebulosidade, assim como as condições para chuva.
Leia também:
Fiéis celebram Santo Antônio com missas, procissões e festejos em Niterói e São Gonçalo
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para 100 milhões
Em São Gonçalo e Niterói, a máxima não deve passar dos 23°C nesta sexta-feira (13); Confira a previsão para o fim de semana.
Confira a previsão:
SÃO GONÇALO
- Sexta-feira (13): Máxima de 23°C e mínima de 15°C. Muitas nuvens durante todo o dia, com aberturas de sol.
- Sábado (14): Máxima de 24°C e mínima de 16°C. Sol com aumento de nuvens à tarde. Muitas nuvens à noite, mas não chove.
- Domingo (15): Máxima de 25°C e mínima de 16°C. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens.
- Segunda-feira (16): Máxima de 26°C e mínima de 17°C. Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
NITERÓI
- Sexta-feira (13): Máxima de 22°C e mínima de 15°C. Muitas nuvens o dia todo, com abertura de sol.
- Sábado (14): Máxima de 23°C e mínima de 17°C. Sol com aumento de nuvens à tarde. Muitas nuvens à noite, mas não chove.
- Domingo (15): Máxima de 24°C e mínima de 17°C. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens.
- Segunda-feira (16): Máxima de 25°C e mínima de 17°C. Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
RIO DE JANEIRO
- Sexta-feira (13): Máxima de 23°C e mínima de 12°C. Sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.
- Sábado (14): Máxima de 25°C e mínima de 12°C. Dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove.
- Domingo (15): Máxima de 24°C e mínima de 15°C. Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com poucas nuvens.
- Segunda-feira (16): Máxima de 25°C e mínima de 17°C. Sol com algumas nuvens. Não chove.