Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7338 | Euro R$ 6,5732
Search

PM's zombam da morte do papa Francisco: “Já vai tarde”

Nos prints é possível ver um dos PMs compartilhando uma imagem do Papa com a frase: “Menos um comunista na terra”, em tom de comemoração

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2025 - 16:47
Print de conversas em grupos de WhatsApp em que policiais zombam da morte do Papa Francisco.
Print de conversas em grupos de WhatsApp em que policiais zombam da morte do Papa Francisco. -

Policiais militares do Pará foram flagrados fazendo comentários ofensivos sobre a morte do papa Francisco em um grupo interno de mensagens da corporação. As falas, que celebram a morte do pontífice, geraram indignação tanto dentro quanto fora da instituição. As informações são do portal Metrópoles.

Nos prints é possível ver um dos PMs compartilhando uma imagem do papa com a frase: “Menos um comunista na terra”, em tom de comemoração. Outro policial responde logo abaixo: “Já vai tarde”, e um terceiro completa: “O único homem santo que viveu entre nós foi Jesus”.


Leia também!

Enem: prazo para isenção de taxa de inscrição termina na sexta-feira

Incêndio em plataforma de Petróleo deixa 32 funcionários feridos


O episódio ocorre em meio à comoção internacional pela morte do papa Francisco, ocorrida no domingo (20/4). Reconhecido globalmente por seu compromisso com os direitos humanos, a justiça social e o diálogo inter-religioso, Jorge Bergoglio recebeu homenagens de líderes religiosos e políticos ao redor do mundo. No Pará, o governador Helder Barbalho decretou luto oficial.

Matérias Relacionadas