Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6461 | Euro R$ 6,2243
Search

Polícia prende mulher apontada como 'mula' do CV para frete de drogas a Itaperuna

Contra a acusada, constava um mandado de prisão por tráfico de drogas e também a suspensão do Livramento Condicional

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2024 - 23:49
A mulher foi presa após visitar um parente no hospital
A mulher foi presa após visitar um parente no hospital -

Policiais militares do Serviço Reservado do 12º BPM (Niterói), e do 4º Comando de Policiamento de Área (CPA), com informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde desta quinta-feira (01), na Rua Maurício de Abreu, no Barreto, em Niterói, a acusada e foragida da Justiça, Renata Rodrigues da Silva, de 43 anos. 

De posse de informações de que ela estaria visitando um parente em uma unidade hospitalar, e depois retornaria para casa, policiais foram até o local mencionado e conseguiram localizar e prender a mulher, que não ofereceu resistência. Ao ser indagada, ela confessou que era foragida da Justiça, e que era a responsável pelo transporte de drogas da facção Comando Vermelho (CV), para os pontos de venda de entorpecentes do município de Itaperuna, no Noroeste Fluminense.  

Contra ela, constava um Mandado de Prisão, com pedido de Recaptura, expedido pela 2ª Vara Criminal de Itaperuna, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Outros, e com a suspensão do Livramento Condicional.


Leia também:

Patati e Patatá são condenados pela Justiça de São Paulo; entenda

Tiroteio deixa uma criança e outras seis pessoas feridas no Rio


Diante dos fatos, ela foi levada à 76ª DP (Niterói), onde foi cumprido o mandado de prisão e, posteriormente, encaminhada a uma unidade prisional da SEAP/RJ, onde ficará acautelada à disposição da Justiça. 

Assim, o 4º CPA/12º BPM, solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre a localização de foragidos da Justiça, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento:

 Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Anonimato Garantido

Matérias Relacionadas