Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,804 | Euro R$ 6,302
Search

Acidente entre carro e moto deixa ferido na BR-101, em São Gonçalo

A PRF não divulgou detalhes sobre as causas do acidente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de julho de 2024 - 08:35
Pontos de lentidão
Pontos de lentidão -

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira (2), na BR-101, em São Gonçalo, na altura do km 312, no sentido Niterói. A colisão aconteceu próximo ao Piscinão de São Gonçalo, embaixo do Viaduto de Boa Vista.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos ocupavam uma faixa e meia da pista, o que ocasionou lentidão no trânsito. O motociclista foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Leia também: 

Processo seletivo para vagas de emprego em São Gonçalo

Parabéns, Glorioso: Botafogo completa 130 anos nesta segunda (1)


Segundo informações da Arteris Fluminense, as faixas que foram interditadas no km 312,3, sentido Rio de Janeiro, foram liberadas por volta das 8h. O acidente causou lentidão no trânsito por cerca de 7 km.

A PRF não divulgou detalhes sobre as causas do acidente. As equipes da concessionária e da PRF trabalharam no local para normalizar o trânsito.

Matérias Relacionadas